O "canivete suíço" das classes guerreiro, eles não se especializam em coisa alguma , nem são maus em nada.
O que esperar de um lutador?
Para ser honesto esperava morrer muito, tomar críticos pesados, sendo incapaz de evitá-los e rezar para que o Clerigo cure rápido o suficiente. Como o status forte de um lutador é força, não temos defesa. Nossa base de Agility não é tão alta como o de um assassino e nossa vitalidade nem se compara a de um Paladino. Esperam desferir danos que excedam as suas próprias expectativas e esperam ser o herói não reconhecido em muitos DPs.
Estilos de lutador
Como devo jogar com um lutador, então?
Há muitas maneiras de jogar com um lutador. Você pode ser um tanque, DD, puller de DP, e um disabler, DD ou tanque em PvP. O que você quiser ser, no entanto, às vezes é apenas uma questão de mudar algum equipamento ou anéis.
Um dos pontos fortes do lutador: sua customização a qualquer hora, em qualquer lugar.
Tanques:
Alguns de vocês estara provavelmente morrendo de vontade de dizer que eu me contradisse, dizendo que Fighters tem um monte de danos e ainda podem ser tanque. Bem...
Há duas coisas que constituem um "tanking" no Rappelz.
A primeira é a capacidade de manter aggro ou "ódio" .
E a segunda: ter defesa suficiente ou a evasão de tomar uma quantidade consideravelmente pequena de danos em relação a outras classes .
Segurando Aggro
Segurando aggro é uma simples questão de atingir um maior nível de ameaça em um mob do que qualquer outro dos membros do grupo. Nível de ameaça é determinada principalmente por 2 coisas: Danos e habilidades.
Danos, no meu conhecimento, infligirá uma pequena quantidade de ameaça proporcional ao dano causado. Por exemplo: 1200 dealth danos pode atingir 120 talvez de ameaça.
Habilidades, por outro lado podem ganhar :
a) uma quantidade fixa de ameaça
b) ameaça com base em um multiplicador sobre o dano causado pela habilidade usado.
Simplificando, aggro constitui-se do uso de habilidades e altos níveis de ataque causando dano suficiente para manter o monstro focado em você.
Caminhos e Stats
Quais são Caminhos lutador?
Há 3 caminhos a seguir, principal arma: 2H Axe, machado duplo e Bow.
Duplo e 2H Os eixos são diferentes?
Sim, eles diferem quando se trata de estilo de jogo.
2H Machados por exemplo, P. Atk alta e baixa velocidade de ataque. Machado duplo têm P. Atk baixo e maior velocidade de ataque. Comparando o P. Atk de ambas as armas, o machado duplo tem um alto P. Atk combinado (ou seja, mão principais mão secundaria). Note que no entanto, para Eixos Dual, danos offhand (mão secundaria) é reduzido pela metade para qualquer atualização, encantamento, ou aumentar a Str. Para um Axe 2H no entanto, qualquer aumento de P. Atk seja um acessório cubo, atualização ou Str aumento é plenamente "investido" em uma arma, similar para a mão principais dos eixos Dual.
Além disso, Machados duplos não são tão úteis em PvP como um Axe 2H. A fórmula de dano para PvP (este é apenas um exemplo), discrimina as armas com um P. Atk baixo total. Por exemplo, se o P. Atk para o meu Eixos duplo são 600 e 300 respectivamente e o P. Atk para o meu Axe 2H é de 850, eu ainda irei causar mais dano com o meu 2H Axe, em comparação com o meu machado duplo mesmo com menor velocidade do ataque.