:::Guild Apocalypse:::
:::Guild Apocalypse:::
:::Guild Apocalypse:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:::Guild Apocalypse:::

Forum destinado aos players da Guild Apocalypse do jogo Rappelz BR [Agni]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tutorial Campeão (lutador)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bitter

bitter


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 41
Localização : Rio Grande do Sul

Tutorial Campeão (lutador) Empty
MensagemAssunto: Tutorial Campeão (lutador)   Tutorial Campeão (lutador) Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:08 am

O "canivete suíço" das classes guerreiro, eles não se especializam em coisa alguma , nem são maus em nada.

O que esperar de um lutador?
Para ser honesto esperava morrer muito, tomar críticos pesados, sendo incapaz de evitá-los e rezar para que o Clerigo cure rápido o suficiente. Como o status forte de um lutador é força, não temos defesa. Nossa base de Agility não é tão alta como o de um assassino e nossa vitalidade nem se compara a de um Paladino. Esperam desferir danos que excedam as suas próprias expectativas e esperam ser o herói não reconhecido em muitos DPs.

Estilos de lutador
Como devo jogar com um lutador, então?
Há muitas maneiras de jogar com um lutador. Você pode ser um tanque, DD, puller de DP, e um disabler, DD ou tanque em PvP. O que você quiser ser, no entanto, às vezes é apenas uma questão de mudar algum equipamento ou anéis.
Um dos pontos fortes do lutador: sua customização a qualquer hora, em qualquer lugar.

Tanques:
Alguns de vocês estara provavelmente morrendo de vontade de dizer que eu me contradisse, dizendo que Fighters tem um monte de danos e ainda podem ser tanque. Bem...

Há duas coisas que constituem um "tanking" no Rappelz.

A primeira é a capacidade de manter aggro ou "ódio" .
E a segunda: ter defesa suficiente ou a evasão de tomar uma quantidade consideravelmente pequena de danos em relação a outras classes .

Segurando Aggro
Segurando aggro é uma simples questão de atingir um maior nível de ameaça em um mob do que qualquer outro dos membros do grupo. Nível de ameaça é determinada principalmente por 2 coisas: Danos e habilidades.

Danos, no meu conhecimento, infligirá uma pequena quantidade de ameaça proporcional ao dano causado. Por exemplo: 1200 dealth danos pode atingir 120 talvez de ameaça.

Habilidades, por outro lado podem ganhar :
a) uma quantidade fixa de ameaça
b) ameaça com base em um multiplicador sobre o dano causado pela habilidade usado.

Simplificando, aggro constitui-se do uso de habilidades e altos níveis de ataque causando dano suficiente para manter o monstro focado em você.



Caminhos e Stats
Quais são Caminhos lutador?
Há 3 caminhos a seguir, principal arma: 2H Axe, machado duplo e Bow.

Duplo e 2H Os eixos são diferentes?

Sim, eles diferem quando se trata de estilo de jogo.
2H Machados por exemplo, P. Atk alta e baixa velocidade de ataque. Machado duplo têm P. Atk baixo e maior velocidade de ataque. Comparando o P. Atk de ambas as armas, o machado duplo tem um alto P. Atk combinado (ou seja, mão principais mão secundaria). Note que no entanto, para Eixos Dual, danos offhand (mão secundaria) é reduzido pela metade para qualquer atualização, encantamento, ou aumentar a Str. Para um Axe 2H no entanto, qualquer aumento de P. Atk seja um acessório cubo, atualização ou Str aumento é plenamente "investido" em uma arma, similar para a mão principais dos eixos Dual.

Além disso, Machados duplos não são tão úteis em PvP como um Axe 2H. A fórmula de dano para PvP (este é apenas um exemplo), discrimina as armas com um P. Atk baixo total. Por exemplo, se o P. Atk para o meu Eixos duplo são 600 e 300 respectivamente e o P. Atk para o meu Axe 2H é de 850, eu ainda irei causar mais dano com o meu 2H Axe, em comparação com o meu machado duplo mesmo com menor velocidade do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
bitter

bitter


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 41
Localização : Rio Grande do Sul

Tutorial Campeão (lutador) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Campeão (lutador)   Tutorial Campeão (lutador) Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:40 am

Bom o tutorial postado é uma visão geral da classe, de modo que a mesma pode ser facilmente modificada devido a sua versatilidade.
Particularmente prefiro utilizar o eixo MACHADO DUPLO pois a velocidade de ataque é consideravelmente elevada em ralação ao MACHADO 2 HANDS, lembrando que a primeira opção tem o custo mais elevado tendo em vista que o upgrade das armas é multiplicado por 2x. O problema deste eixo como foi descrito ali em cima é penalidade da mão secundária ou mão esquerda como preferirem chamar, esta sofre uma redução de 50% em relação a primeira mas que pode ser facilmente corrigida com o uso de uma joia mística, pois no machado 2H apenas 1 joia pode ser utilizada podendo aumentar o atributo de 1 à 100 enquanto que no eixo Duplo duas jóias podem ser utilizadas aumentando assim o atributo de 1 à 200.

Stats..

A build dos equipes devem ser ajustadas de acordo com o estilo de jogo visando o melhor desempenho, por exemplo em uma dp onde haja um tanquer e que o Champion não sofrerá ataque direto a build pode ser focada em danos, ja no farming a build pode ser equilibrada com um pouco de defesa.
Não tive tempo de fazer muitos testes no rappelz pq é tudo muito caro e a grana é curta ^^, fora a sequência de eventos que tiveram nos ultimos mêses e meu baixo conhecimento de char guerreiro, mas em um pequeno teste notei uma grande diferença no dano total do personagem, copiando uma build utilizada em assassinos focando Força no lugar de P. atq, que além do ataque em si, aumenta também uma série de utros atribustos e velocidade de ataque, aumentando significativamente o dano total (quantidade de dano em um espaço de tempo). Essa alteração permitiu que o personagem suportasse farmar solo na cachoeira (mobs de lv maior) com facilidade o que até então não era possível.

Aberto para sugestões...




Ir para o topo Ir para baixo
everton007




Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/11/2011

Tutorial Campeão (lutador) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Campeão (lutador)   Tutorial Campeão (lutador) Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 11:55 am

Vou dar uma dica para todos os campeoes:

Sempre que tiver um arqueiro um um mago no grupo, use sempre a magia Provocação.

Isso vai ajudar muito, pois essas classes puxam muito rancor. E poderão atacar com todo potencial que tem.

Quando nao se tem um bom tanker no grupo, essas classes tem que diminuir muito o dano para nao apanhar e morrer.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial Campeão (lutador) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Campeão (lutador)   Tutorial Campeão (lutador) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Campeão (lutador)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial Mago do caos
» Tutorial Assassino ( por deathnever3)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::Guild Apocalypse::: :: Personagens :: Gaia :: Campeão-
Ir para: