:::Guild Apocalypse:::
:::Guild Apocalypse:::
:::Guild Apocalypse:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:::Guild Apocalypse:::

Forum destinado aos players da Guild Apocalypse do jogo Rappelz BR [Agni]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tutorial Assassino ( por deathnever3)

Ir para baixo 
AutorMensagem
bitter

bitter


Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 41
Localização : Rio Grande do Sul

Tutorial Assassino ( por deathnever3) Empty
MensagemAssunto: Tutorial Assassino ( por deathnever3)   Tutorial Assassino ( por deathnever3) Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:39 pm

Descrição do trabalho
Em Rappelz história do jogo, há aqueles que são os descendentes dos Deuses / Anjos de Luz - Deva , Descendência do Homem / Humanos - Gaia , e os descendentes dos Deuses / Anjos da Destruição - Asura . Assassinos são os descendentes dos Anjos da Destruição. Como a raça Deva estão preocupados com as coisas santas e da raça Gaia são dedicados a todas as coisas da Terra / Natureza, a corrida Asuran foram criadas para produzir destruição. Como tal, e de acordo com a tradição, os assassinos eram enviados para usar seus poderes de destruição para ajudar os seres humanos.
Assassins (Pecados aka) é uma das duas classes do segundo Jobs para Striders . Eles se destacam em / melee danos físicos e podem desaparecer, se necessário através Cloak of Shadow .


Pontos Fortes:

Assassinos são "damage dealers puro", e com ativos e construção arma correta, a sua produção de dano pode ser completamente esmagador, o que também torna o assassino altamente solicitadas em partes Dungeon.
habilidades para Active alta precisão ea velocidade de movimento.
Pode desaparecer de vista indefinidamente com Manto das Sombras (alguns mobs e as classes têm habilidades que podem revelar um Sin-o Naga animal também tem uma habilidade ativa, que pode detectar assassinos escondidos e, portanto, atacá-los).
Assassinos podem usar suas habilidades para controlar Aggro . Isto é conseguido através da distorção de ódio , bem como a utilização Manto das Sombras para remover aggro durante uma luta. Este tipo de controle de aggro pode ser muito útil em uma briga de chefe para puxar o inimigo para a festa, definir o foco do inimigo no tanque, e voltar a entrar na luta para libertar o seu dano massivo poder de negociação.
Evasão é parte do Assassin construir, bem como, que permite que o Assassin para aumentar suas chances de evitar ataques.
Com um elevado rácio crítico, DP buffs completo e Assassin Impact execução, Pecados 'o dano por segundo é muito grande e às vezes é suficiente para levar involuntariamente aggro do tanque (apesar de o assassino usar o Oblivion perícia).

Pontos Fracos:

Embora Assassinos são Concessionárias grande dano, eles só recebem passivos defesa básica armadura (pecados obter o controle def lvl 15, cavaleiros obter o controle def lvl 20, cada lvl do domínio só dá p 3-4 def e nem sequer é perceptível), o que significa sua defesa não é tão bom quanto o cavaleiro ou soldado, mas é muito mais forte do que qualquer outra classe de mago. Este nível moderado de defesa faz com que o assassino que deve ser requisitado chip durante partes do Calabouço. Para ajudá-los a sobreviver alguns golpes, a armadura de alta encantado é recomendada e permitirá p.def os Pecados 'para ser melhor do que a média.
A classe Assassin premeditação e exige reações rápidas no ataque (daí o nome).
Assassin Impact tem um período de tempo de recarga para aqueles que exercem dupla, reduzindo possíveis danos durante o PD, embora apenas 2 minutos cooldown um caso a perícia é maxed.
Assassinos utilizar a menor p.atk duas armas no jogo, punhais e / ou espadas. Como resultado, a um nível encantar básica (3) eles não vão fazer tanto dano ou usando as habilidades ou ataques básicos, no entanto, para obter um maior nível de encantar envolve arriscando sua própria quebra de armas, compra de armas de maior encantado quando você tem as rúpias, ou usando um Basic ou Elite jóia mística e caco (o que novamente os custos de rúpias pontos / gen no caso das jóias de base).


Habilidades notáveis:

Assassin Impact - dual wield somente (espadas / dirks) chance, de um ataque simultâneo. Altos níveis desta habilidade cria dizimação de destino puro (Mob ou Player).
Cloak of Shadow - Permite que o assassino a desaparecer de vista por um minuto, mas o tempo de recarga para a capacidade é de apenas 30 segundos, o que permite que eles efetivamente tenham invisibilidade por tempo indeterminado. Também E6 vai mudar isso um pouco, como muitos (quase todos) mobs será capaz de detectar o movimento camuflada - e se este for o caso, então qual é o ponto de ser capaz de ficar invisível?
Apocalypse - dual wield somente (espadas / dirks). Um dos dois AOE habilidades para a classe assassino. 9 hits simultâneos. Gera ameaça, causa dano a todos os alvos ao seu redor.
Deadly Dancing - dual wield somente (espadas / dirks). Os danos podem ser a par com Apocalypse, exceto é alvo de um único mob / player.
Fatal Wave - AOE habilidade. O dano alto. Só AoE na onda direta é acionada. Requer alguma prática.
Bloody Blade - Dual / Mãos / Dois única espada. Danos e puxa HP do alvo. Níveis elevados deste voltará milhares de pontos de HP.
Greve das Trevas - Dual / Mãos / Dois única arma. 3 hits como outrora. O dano alto.
Chefe Breaker - Dual / Mãos / Dois única arma. Provoca medo de duração decente.
Charge Stab - Mana Cost Low, Cooldown rápido. Útil na DP para atacar rapidamente uma multidão.
Concentração - aumenta a precisão. Permite que os assassinos hit mobs / players muito superior ao seu próprio nível.
Shadow Rush - Assassin irá se mover rapidamente através de longas distâncias hiper bom para atordoar alvo. Excelente habilidade.
Shadow Ferida - Deve ser encobertos. Uma vez lançado no alvo, vai forçar o assassino fora do manto, causar danos, adicionar um efeito de dano ao longo do tempo e causar-alvo a perder precisão (40% ao nível máximo) por um curto período de tempo.
Sudden Rush - base Assassins aumenta a velocidade de movimento em 50% para os de curta duração, que permite longas distâncias a serem cobertas muito mais rápido. Alta arrefecer tempo sobre isso.
Blinding Dust - Efeito Blind no alvo, ataques básicos de mob / player selado.
Sonic Cruz - dual wield. Danos alvo com uma chance de Stun em um movimento.
Deep Evasion - Excelente aumentar a evasão temporária. Ótimo para fugir ou atacar mobs em qualquer lugar (campo ou dungeon). Não Broke contrariamente à opinião.
Crimson Turbulence - Causa dano elevado e tem uma chance de atordoar todos os mobs dentro de um intervalo curto. É vasta AOE não está listado na vista da descrição de habilidade.
Quebrado:
Cruz Block - Destinado a dar uma chance para bloquear quando wielding duplo, mas não afeta a taxa de bloqueio até o momento.
Sonic Blade exige apenas uma espada ou adaga equipada; não funciona com dual wield.
bônus de ataque e velocidade p.atk são aplicadas em 100% a mão principal e 64% para o off-hand.
Recomendado Builds Editar
Força / Vitalidade é o preferido construir, como Assassinos são mestres da confusão, mas há alguns que professam uma Força / Agilidade construir. Uma pedra de Destreza único em uma construção (ajuda com precisão), bem como uma pedra de sabedoria única (assistências com atordoa e cega) podem ser úteis na construção de assassinos. Ou você quer fugir do golpe, ou você quer minimizar os danos, mas no final, você vai querer destruir o alvo.
Assassinos tem habilidades passivas e ativas para Swords / Dirks / Bestas. No entanto, a dupla empunhar é o método preferido. Quando a dupla empunhar lembrar que punhais têm ataques mais rápido, mas p.atk baixo, e espadas tem um swing mais lento, mas mais de dano por hit. Além disso, os assassinos também têm habilidades ativas que tiram partido das duas danos arma entregue, como Dark Strike, Bloody Blade, Charge Stab e Smite.
Como com qualquer outra classe de arma, armadura encantadora e é altamente recomendado. Poucos assassinos tirar partido do seu potencial de dano, bem como outras classes, por não encantadora suas armas suficientemente. espadas Encantada / dirks sobre um assassino ajudá-los a infligir danos esmagadora.
Outra preferência é construída Str / p.atk. Com novas pedras que circundam esta construída com o direito e os cartões de equipa vai fazer você uma força para não contar com.

Animais de estimação:

Nível 2.

Wolf Pode ser o melhor animal de estimação para reduzir o dano recebido de Assassins como stat cercado. gratificações são 10% da agilidade (no lvl40) e 10% Evasion (no lvl90). Com este Assassins pode fugir a maioria dos ataques feitos por mobs brancos porque a sua agilidade é maior em comparação com todas as outras classes.
Esqueleto Seu '-Card capacidade Belt é Agilidade 10% (no lvl40) e Atk Speed 10% (no lvl90), permitindo Assassins uma maior taxa de dodge e mais velocidade de ataque. Dirks são a arma preferida para o pecado para maximizar a velocidade de ataque. Esqueletos são pobres animais para usar quando a agricultura (a menos que tanto o pecado e Skeleton são lixados), mas são excelentes e DD underrated em um DP. É altamente aconselhável o uso de uma adaga e armaduras caçador sobre o esqueleto, se for o animal de estimação chamado; este equipamento maximiza sua velocidade de ataque e HP.
Orc Orcs é bom all-round animais de estimação e animais de estimação são eficazes para a primeira partida Assassinos. Sua unidade dá p.atk e p.def ao animal e do proprietário e são DD boa também, a sua 1 skill de debuff hit reduz metas "p.def o, permitindo que mais dano a ser feito (ótimo para usar Bloody Blade ).
Blue Pixie Isto pode parecer um emparelhamento estranho à primeira vista, mas a BP ajuda Assassin's uma sobrevivência em solos. Eles têm as melhores capacidades de cura de qualquer animal de estimação e uma unidade que permite a mana dos Assassinos 'para ser regenerado a uma taxa moderada de modo que eles são capazes de continuar a usar suas habilidades. Isso faz uma diferença notável, mesmo em partes masmorra quando o terapeuta não pode chegar até você a tempo. No entanto, a BP não oferece muita coisa além de formulário de cura e, se um assassino usa um em um DP eles deverão usá-lo para curar a si mesmos (e outros se necessário).
Polvo estranho Um animal de estimação, e um tanto impopular, pois é considerado feio pela maioria dos jogadores e é bem diferente de todos os outros tier 2 pets em termos de suas 'habilidades, equipamentos e passivos da unidade. A maioria dos Assassinos usará um polvo para o seu "buff sanguessuga de vida que, combinada com uma velocidade de ataque rápido e permite que o impacto Sin Sin para recuperar grandes quantidades de HP muito rapidamente. É a unidade é também eficaz em Pecados, pois permite ataques para fazer mais danos e contribui com a recuperação de mana. No entanto, é um animal de estimação macios, bem como um duende.


Nivel 3.

Hawkman O falcão é simplesmente um Orc atualizado, com melhores estatísticas, a unidade ea aparência. Ele faz mais dano, pode levar mais dano e ajuda o assassino fazer o mesmo.
Salamander A-pet raramente utilizado por um assassino por causa de sua "híbrido física / DD habilidades mágicas e da unidade. Não ajuda o pecado defensiva em tudo e é melhor usado em um DP, onde chips luna permitir maximizar a sua 'DD.
Unicorn Um animal de estimação um tanto incomuns principal de um pecado, mas surpreendentemente útil. Sua unidade (se o JP são gastos nele) dá-MP, que são sempre bem-vindos em um guerreiro de classe, tem uma magia de cura com uma boa cooldown rápido, um excelente habilidade Cegos e um lustre que permite que o pecado se mover mais rápido. Seu stat cinto também dá agilidade 12%. Para a agricultura é um animal de estimação eficaz (usá-lo como um PA) e no PD é um curador assistente útil e debuffer. Além disso, em eVo3 (de preferência lvl115), você pode montá-lo, ele dá uma velocidade de movimento semelhante ao Quilin .
Pesadelo A versão 3 camadas do esqueleto, é um grande DD. É a unidade dá mais HP ao pecado que pode ser a diferença entre a sobreviver a uma batida ou morrer por ela. Além disso, em eVo3 (de preferência lvl115), você pode montá-lo, ele dá uma velocidade de movimento semelhante ao Quilin . Sua habilidade primeiro ataque dá o efeito Bleed, onde o alvo não pode regenerar HP e leva dano ao longo do tempo, esta habilidade é particularmente útil aos patrões em uma DP (prevenção da HP regen é uma forma negligenciada do DD) e outros pecados em PVP / Cerco como uncloaks-los.
Harpy Um uncommen utilizados animais de estimação em um assassino. É um grande DD mas ela variou o que não é muito útil quando a agricultura, uma vez que atks a multidão à distância enquanto você tem que correr para a multidão. Mas é um grande animal de estimação por um pecado em um DP, pois acelera o assassino quando já está tendo um atk elevado. velocidade.

Nivel 4.
Kentauros Um convocados Kenta é um DD grande em um dp e aumenta Pecados "danos a saída em uma DP. A sua "unidade joga para os pontos fortes da classe Sin e sua" habilidade debuff 1-hit é eficaz em reduzir o dano recebido de uma multidão.
Angel Outra estranha, mas eficaz combinação, que é a unidade acrescenta p.def (mais de orcs, falcão ou yeti) e que pode curar. Seu 'debuff 1-hit reduz as metas "p.def e m.atk que permite que mais dano a ser feito, mas caso contrário, faz pouco para ajudar o DD Sin. Possivelmente um bom animal de estimação para uso quando a agricultura (especialmente mobs campeão), mas você pode começar a algumas perguntas perguntou se você virar até um DP com um anjo!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Assassino ( por deathnever3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial Mago do caos
» Tutorial Campeão (lutador)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::Guild Apocalypse::: :: Personagens :: Asura :: Assassino-
Ir para: