:::Guild Apocalypse:::
:::Guild Apocalypse:::
:::Guild Apocalypse:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:::Guild Apocalypse:::

Forum destinado aos players da Guild Apocalypse do jogo Rappelz BR [Agni]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras da Guild Apocalypse

Ir para baixo 
AutorMensagem
Frozen
Admin



Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Status
Classe: Mestre de Criaturas
Level  : 150

Regras da Guild Apocalypse Empty
MensagemAssunto: Regras da Guild Apocalypse   Regras da Guild Apocalypse Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:58 pm

1 - Hierarquia

Na guild Apocalypse todos possuem os mesmos direitos, sendo o nosso sistema de administração democrático, justo e amigável aos membros. Porém a de se respeitar a hierarquia da guild, sempre demonstrando compromisso para com os líderes e demais membros, onde todos são comunicados das decisões tomadas pelo "Conselho", sendo respeitada a hierarquia nessa respectiva ordem: Lider > Sub-Lider > Assistente. Membros mais velhos devem ser tratados com o devido respeito, sendo de responsabilidade dos mesmos acolher de bom grado a chegada de novos membros.


2 - Condutas

2.1 - Sobre Respeito: não é permitido qualquer tipo de desrespeito, falta de caráter ou desonestidade com os membros, bem como perturbação e flood no chat da guild, pois isso vai contra toda a ideologia da guilda, que preza por um ambiente familiar, amistoso e unido;

2.2 - Sobre Inatividade: Membros que não estiverem upando devidamente acompanhando o desempenho da guild, terá o level marcado, caso continue sem upar pelo prazo de 1 semana no máximo devera reportar-se ao Lider explicando o motivo. Sendo assim fica estabelecida a meta de pelo menos 5 leveis por mês aos players que se encontram abaixo do level 100 e Atividade de pelo menos 3 dias na semana, players que não seguirem esta regra são passíveis de kick;(salvo players que tenham que se ausentar por motivos pessoais e/ou outros, sendo sempre informado ao Lider)

2.3 - Sobre Ajudas: o pedido de ajudas para DG's, quests ou qualquer outra pendência, deve ser pedido as pessoas que estejam desocupadas pelo chat da guild, se os mesmos não puderem te ajudar na hora, pergunte por um possível horário. É estritamente proibida à cobrança obrigatória de ajuda, lembre-se que como você, todos tem os seus afazeres no jogo;

2.4 - Sobre "Panelas": é terminantemente proibida à formação de "panelinhas" dentro da guilda, quando um membro detectar a formação de uma "panelinha", deve comunicar a um dos líderes. Porém a de se convir que existe diferença entre "panela" e afinidade de jogo, uma panela não aceita membros diferentes em seu grupo, ela sempre estará isolada dos demais membros, já os membros com afinidade de jogo, nunca discriminaram alguém do seu grupo ou se fecharão para os outros, sempre estando dispostos a formar grupos com outras pessoas e jogar em conjunto com a guilda num todo;

3 – Grupos

3.1 - As regras para grupos foram feitas a fim de extinguir os conflitos que possam vir a ocorrer dentro da guilda por motivos de um grupo mal organizado.

3.2 - Antes de o grupo sair para fazer o que for que seja os integrantes da mesma devem decidir se o sistema de divisão de itens será livre ou aleatório, rege o sistema pelo qual a maioria optar; para casos mais específicos, deve-se ater as regras de drop da guild.

3.3 - A guilda têm prioridade na vendagem de itens dropados, ou seja, itens dropados por membros devem ser oferecidos primeiro a guilda e só depois podem ser oferecidos para pessoas de fora. O valor de desconto para membros é o de 25% abaixo do valor de mercado, esse sistema funciona assim:
Suponhamos que um grupo tenha dropado um item que nenhum integrante do grupo precise, o grupo deverá oferecer no chat da guild o tal item, e caso ninguém se interesse poderá fazer a venda para fora da guild.

By Titio Frozen I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://apocalypseg.forumeiros.com
 
Regras da Guild Apocalypse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segundo Video - Guild Apocalypse
» Apocalypse com TS =D
» Sorteio Apocalypse =D
» Regras do Forum
» Olá guild, apresente-se aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::Guild Apocalypse::: :: Apocalypse :: Regras-
Ir para: