:::Guild Apocalypse:::
:::Guild Apocalypse:::
:::Guild Apocalypse:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:::Guild Apocalypse:::

Forum destinado aos players da Guild Apocalypse do jogo Rappelz BR [Agni]
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guilda se unir para ajudar em quests.

Ir para baixo 
AutorMensagem
everton007




Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/11/2011

Guilda se unir para ajudar em quests. Empty
MensagemAssunto: Guilda se unir para ajudar em quests.   Guilda se unir para ajudar em quests. Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 12:14 pm

Boa tarde.

Observei que sempre tem jogadores precisando fazer quests. Eu sempre me disponho a ajudar, mas minha classe so pode ajudar em dano.

Minha ideia é que os r7 da guilda se juntem e ajudem os mais fracos a fazerem essas quests.

Pode ser 2, 3 vezes por semana, durante 1 hora. Se dedicar nessa 1 hora apenas em ajudar nas quests.

Fica ai a dica.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guilda se unir para ajudar em quests. Empty
MensagemAssunto: Ajuda nas quests   Guilda se unir para ajudar em quests. Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:15 pm

Acho interessante a ideia, já quer precisei e fui ajudado, fiz todas as minhas quests remanescentes com o frozenx e principalmente com o nagato, ambos me deram de presente um level no dia em que me ajudaram, e estou disposto a ajudar quem tiver quests do abhuva e oforia!!!

Se a gente se ajudar, vamos subir mais rapido do que os outros, o jogo eh baseado em ajuda mutua, vamos fazer acontecer gente, vamos nos ajudar uns aos outros, vamos ser mais do que uma simples guilda, vamos ser a guilda da organizaçao, da ajuda mutua e da amizade!

abraço

Adilson - ANAKSUNAMUM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guilda se unir para ajudar em quests.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda nas quests!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
:::Guild Apocalypse::: :: Apocalypse :: Geral-
Ir para: